Pages

Avental de histórias

Oi gente!!
Tudo bem?

Bom hoje vou mostrar para vocês um avental que minha mãe fez, para eu contar histórias para as crianças. Esse avental foi feito para usar em qualquer história, porque ele tem vários bolsos para colocar os personagens.

Quando eu usei o avental, as crianças adoraram e ficaram muito comportadas. Essa é uma ótima tática para prender a atenção das crianças. Você primeiro coloca os personagens dentro dos bolsos, depois conforme vai contando a história, vai tirando os personagens.



Espero que gostem!!
Deixe um comentário para eu saber o que vocês estão achando do meu blog!!
Beijoss
Amanda

1 comentários:

nati disse...

Oi linda,
Eu quero q vc saiba q eu te amo muito e sempre vou te amar por toda a minha vida!!
O avental esta muito lindo e seu blog também!!
Parabéns!
Um beijão com sabor de chocolate.
nati♥

Postar um comentário